home  
 
home
adicionar ao favoritos
indique esta página
english version soon
Ginásticas
História
Acrobática
Aeróbica
Artística
Geral
Rítmica
Trampolim
Conteúdo
Artigos
Biblioteca
Entidades
Hot Links
Notícias
Onde Praticar
Resultados
Especiais
Ginásios
Ginasloucos
Obstinação
Personalidade
Supereventos
Interação
Chat
Downloads
Fórum
Guestbook
Newsletter
Opinião
Institucional
Anuncie
Contato
O Site
Quem Sou
Serviços

Consultar arquivos

criação e
manutenção
d_e_n_i_x®
     
 
Notícias
 
 
 
 

154 - Juliana Santos e Mosiah Rodrigues Representam o Brasil na Suíça

 Fonte: Assessoria de Imprensa CBG

Os ginastas da seleção brasileira de Ginástica Artística, Mosiah Rodrigues e Juliana Santos, oram convidados a participar de duas competições na Suíça. No último domingo (26/10), os atletas brasileiros seguiram para Chiasso, onde competem nesta quarta-feira (29/10) no 25º Memorial Arthur Gander. Já na quinta-feira (30/10), Mosiah e Juliana vão direto para Zurich representar o Brasil na Swiss Cup. As competições em Zurich serão realizadas no domingo (02/11).

Juliana Santos chega à Suíça em forte ritmo de treinamentos. Mosiah Rodrigues também está em preparação intensiva e vem de um bom resultado na Copa do Mundo. Há duas semanas na última etapa em Glasgow (Escócia), o ginasta conquistou a medalha de prata na barra. No comando da equipe brasileira estão: Leonardo Finco e Adriana Alves.

Mas, cada competição um desafio novo, com diferentes critérios. No Memorial Arthur Gander, os ginastas brasileiros vão competir com mais nove adversários no masculino e feminino de diversos países - Bulgária, China, Coréia, Romênia, França, Alemanha, Itália, Rússia, Suíça e Bielorrússia. Os meninos executam a série em quatro aparelhos e as meninas em três aparelhos. Na Final, o que irá contar é a soma desses aparelhos, na competição individual.

De Chiasso para Zurich, o individual se transforma em uma disputa de duplas. Na Swiss Cup serão quatro rotações. Na primeira e segunda, todos os ginastas participam. Serão cerca de 10 a 12 ginastas de cada sexo, de países como China, Alemanha, Holanda, Romênia, Itália; entre outros. Passam para a terceira fase, somente as oito melhores duplas, resultado da soma das duas rotações. Somente chegam à Final as quatro melhores duplas.

Serviço:

MEMORIAL ARTHUR GANDER

Período: 27 a 29 de outubro de 2008

Local: Chiasso/Suiça

SWISS CUP

Período: 30 de outubro a 02 de novembro

Local: Zurich/Suiça

Acompanhe o Brasil nessas competições:

http://www.stv-fsg.ch/

 

 
 
 
     
   
 
 
 
Resolução mínima de 800x600 IE 5.0
© Copyright Ginásticas.com 2000-2008,
Denis R. Patrocinio